Prazo para proposta de simpósios: 20 de março de 2024 05 de abril de 2024

Prazo para submissão de trabalhos: 30 de março de 2024 10 de abril de 2024 13 de abril de 2024

 

Convidamos pesquisadores(as), docentes e discentes a submeter propostas de trabalhos para apresentação no 70º Seminário do GEL, a ocorrer de 16 a 19 de julho de 2024 no Instituto de Estudos da Linguagem (IEL/UNICAMP). São bem-vindas submissões de trabalhos nos mais diversos campos dos estudos da linguagem e áreas afins.

Os resumos devem ter entre 300 e 400 palavras e ser submetidos via sistema do GEL, na área de usuário. Cada participante pode submeter até dois trabalhos. 

Estudantes de graduação e professores(as) do ensino básico podem participar na modalidade Painel; estudantes de pós-graduação, pós-docs, professores(as) universitários(as) e pesquisadores(as) podem submeter trabalhos nas modalidades Comunicação ou Simpósio. 

Os simpósios devem abarcar no mínimo quatro trabalhos de participantes de ao menos duas instituições distintas, em torno de um mesmo tópico/assunto ou área temática. 

 

Importante: Para submissão de trabalho nas modalidades Comunicação e Simpósio, deve-se efetuar o pagamento da taxa de anuidade previamente.

O pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado após a aprovação do trabalho. Às pessoas participantes que desejarem garantir descontos na(s) anuidade(s) e na inscrição do Seminário, a Diretoria recomenda ter atenção aos períodos, aos valores e aos planos de anuidade praticados.

 

Saiba mais:

Orientações gerais para participantes

Modalidades de participação

Normas gerais para submissão de resumos

Áreas temáticas do evento

Valores e prazos

Local do evento