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Oi Marina, muito obrigada pelo interesse e pelo comentário! Então, a respeito do segundo ponto comentado: depois da análise exploratória dos dados desse trabalho, nós acabamos concluindo que esses critérios avaliativos de qualidade pouco influenciaram em relação a conversão (ou seja, a venda) desses produtos...mas isso pode se dar por diversas razões, como o comportamento da categoria de produtos analisada (a categoria ads, ou seja, títulos que já passam por um tipo de tratamento manual antes de publicados para a venda) ou o conjunto de dados do período que selecionamos (dezembro de 2020). O que ficou de mais interessante e proveitoso que quisemos trazer aqui foi justamente a possibilidade de replicar esses critérios com outros conjuntos de dados ou corpora para ver se de fato um bom título impacta na conversão dos produtos. Agora, quanto a seu terceiro ponto, nós fizemos uma analise qualitativa com uma amostra dos produtos, anotando cada critério em cada produto e acompanhando o desempenho do produto no site. Depois disso, nós também traçamos as correlações entre cada um esses critérios e seus impactos em relação a conversão ou não conversão. Espero que tenha respondido sua dúvida!

Parabéns pelo trabalho, muito bacana! O tema é bastante interessante e a metodologia ficou clara, parabéns! Um apontamento inicial é que o painel poderia ser mais ilustrativo do trabalho feito. Mais um apoio visual do que apenas o texto lido no vídeo. Além disso, fiquei com uma dúvida: existem diversas formas de medir a qualidade de um anúncio. Também fiquei com a dúvida da Marina sobre qual foi o critério adotado para definir que um título teria mais qualidade do que outro. É possível por exemplo fazer pesquisas simples de entrevista de usuários ou então retirar métricas da plataforma, entre outras possibilidades. No fim do dia, um anúncio bom é o que é mais transparente e gramaticalmente correto ou aquele que atrai mais cliques?

Olá, tudo bem? Obrigada pela apresentação. Após ler e ouvir o trabalho, gostaria de destacar alguns pontos e fazer algumas perguntas. 1) Gostei dos exemplos que vocês deram, achei que ajudaram a ilustrar bem a discussão proposta. 2) Vocês algumas vezes mencionam que há um "título ideal" e também títulos de maior e menor qualidade. Eu entendi que a qualidade do título tem relação com o número de compras (ou talvez de cliques) que os produtos recebem, ou seja, que os produtos com títulos de maior qualidade são mais comprados (ou pelo menos mais visualizados) do que os produtos com títulos que se afastam do ideal. É isso mesmo? Em todo caso, acho que seria legal explicitar o que configuraria na prática um título com maior ou menor qualidade. 3) Qual método foi ou será usado para medir a relevância de cada critério de qualidade que vocês levantaram?

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