Profa. Isadora, desde a elaboração da unidade, no curso de aperfeiçoamento, eu e Profa. Rita temos a intenção de aplicar a unidade didática com minhas turmas (trabalho com inglês para crianças de 1° ao 5° ano, na rede municipal). No entanto, aqui em Maringá, estamos somente com atividades impressas para os alunos e, por isso, ainda não conseguimos pilotar. Uma colega do curso, que já retornou às aulas presenciais, de forma híbrida, teve a oportunidade de trabalhar a unidade elaborada por ela e soubemos que houve interesse dos alunos pelas atividades. Espero ter respondido a sua pergunta. Muito obrigada pela pergunta e interesse pelo nosso trabalho!
Parabéns pelo trabalho, Adel e Rita! A temática é muito relevante e atual, principalmente porque há muita demanda pela discussão, nos cursos de Letras, sobre ensino de línguas para crianças. Vocês pretendem implementar as unidades em algum contexto de ensino? Consideram que as unidades didáticas elaboradas poderiam ser trabalhadas em contextos híbridos de ensino? Neste caso, por meio de qual plataforma? Abraço, Isadora.
Muito obrigada, Magda!
Parabéns pela apresentação! :)
Orientações
• Todos os campos são obrigatórios.
• Se seu texto for uma resposta ou um comentário a uma mensagem anterior, indique isso.
• Se fizer uma pergunta, acesse a página novamente depois de algumas horas para verificar se houve resposta.